Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

O choro do campeão


Quinta –feira, dia 05/08/10, noite fria em São Paulo, pouco mais de 54 mil pessoas no estádio do Morumbi aguardavam o duelo São Paulo X Inter.
Dois clubes campeões mundiais, embora o São Paulo com 3 títulos.
A partida ia ser tensa.
Bola em jogo, o nervosismo consumia qualquer torcedor, o São Paulo atacava, era o que tinha que ser feito, afinal estávamos em desvantagem, devido a vitória do Inter no Beira Rio.
No Morumbi, o jogo foi outro, porém , de nada adiantou, os 2 gols marcados, sendo que o Inter já tinha 1 e marcou mais 1.
Durante a semana Rogério Ceni (sempre campeão), mobilizou os torcedores na campanha #eu acredito SPFC ! Muito bonito isso ..mas o time jamais deveria ter se acovardado em Porto Alegre, a classificação escapou lá.
E assim escapava mais uma final de Libertadores.
Quando o juiz apitou, o guerreiro campeão Rogério Cenni , desabou no gramado e como um herói, cansado da batalha , mas sem fugir a luta, chorou como nunca havia se visto.
Realmente ver o goleiro Tri campeão mundial, que jogou muito, chamou pra si a responsabilidade, foi triste e a ressaca Tricolor não foi fácil.
E sobrou pro técnico Ricardo Gomes, que encerrou o contrato sem opção de renovar, deixou o São Paulo.
Pela frente o Campeonato Brasileiro, nomes em especulação, a torcida tricolor torce por Luxemburgo, porém está tudo muito incerto.
Sinto muito meu tricolor, mas uma que ficou para trás, mas se o importante é competir, em 2011 estaremos lá.