Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

***** O Adeus de Ricky *****


“É um momento muito especial para mim, por tudo que a gente passou dentro desse clube, por toda a história. Mas futebol é assim, é dinâmico, apaixonante, e nem sempre a gente consegue agradar a todos. Fico feliz de ter agradado à maioria. Fico feliz de estar dando uma entrevista vitoriosa, falar de cinco anos e meio de muitas vitórias, conquista coletivas e individuais, convocação para a Seleção Brasileira, amigos que fiz. Esse choro é por causa disso. É gratificante saber que, além de coisas profissionais, fiz amigos que eu vou guardar para o resto da vida.”
Foi assim , com essas palavras que Richarlyson, ou melhor o Ricky se despediu do São Paulo.
Richarlyson foi um dos melhores jogadores que o São Paulo já teve, deu algumas vaciladas, fato ; acabou se prejudicando, mas sempre com muita vontade de vencer .
Richy chegou ao Morumbi na metade de 2005, disputou 244 jogos e marcou 12 gols. Nesse período, conquistou o Mundial de Clubes, em 2005, e três Campeonatos Brasileiros, em 2006, 2007 e 2008.
Ele é um vencedor, tem muito jogador que fica pipocando e não faz nem a metade do que Richarlyson já fez em campo.
E sobre o preconceito que rondava sua trajetória no clube, ele declarou : “Mesmo se eu fosse homossexual, isso não interferiria em campo “.
Concordo! Afinal, ele sempre honrou a camisa Tricolor!
Que em breve ele volte aos campos, porque é merecido!!