Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Bye, Bye, Brasil


Foto : Site Terra

O que dizer? Como dizer o que todos já sabiam ou previam?
O Brasil eliminado da Copa do Mundo de 2010, por um time medíocre : Holanda, porém eles teem um jogador que fez a diferença e os 2 gols: Sneijder , um baixinho careca, com olhos muito bonitos, fez seu primeiro gol de cabeça, simplesmente contra a seleção brasileira e fez a euforia da galera holandesa e provaram que quando se tem uma laranja boa...se faz uma bela laranjada!
Foi triste ver o Brasil perder, e não reagir, Dunga, um técnico sem reação, a expulsão prevista de Felipe Mello, e o trio : Kaká, Robinho e Luis Fabiano ... nada fizeram pra evitar a tragédia.
Seria uma surpresa o Brasil ganhar a copa, mas não chegar a final foi pior.
Muitas justificativas são lançadas, a que me chama mais atenção é que das Copas que vi até aqui, foi a pior seleção, não tinha um ídolo, não tinha "O Cara", como um Romário, um Ronaldo. E assim foi...
Porém a seleção que encanta é a Alemanha, desde o primeiro jogo que assisti, como eles jogam bonitos, passes certos, precisos. Friedrich, Podolski, Müller, Özil , Klose, quase o time todo, eles jogam muito, empolgam e me fizeram desistir de torcer para outro time, porque o time da Alemanha resgatou o verdadeiro futebol e o espírito de Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário