Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Garoto Solução que passou a ser o Garoto Problema #Neymar



Quando estavam formando os times para sequencia do Campeonato Brasileiro eis que surge o convite do Chelsea(time da Inglaterra) para o menino da vila, o garoto sensação do momento: Neymar.
Como uma espécie de decreto ele resolveu ficar no Santos e aí sim, com a separação dos meninos da Vila , André e Robinho que deixaram o time e Ganso machucado,tudo está com ele! Sim, Neymar com apenas 18 anos, cabelos moicanos, R$500,00 mil na conta bancária , a estrela pronta pra brilhar...
Porém, o que temos visto nas últimas semanas são atos de um moleque desbaratinado, com atitudes sem pensar nas conseqüências e o pior dentro de campo. Pra quê?
Ele ainda faz terapia? Como assim ?
Neymar até pediu desculpas, foi multado, mas o desrespeito aos colegas de trabalho, ao técnico Dorival e a torcida do Peixe, foi o que marcou.
E ele continua tão estrela que foi até desfilar no prêmio de música da MTV.
Enquanto isso Dorival (o técnico), que por passar a mão na cabeça do garoto, talvez até por "pressão" da diretoria, cogitou até em deixar o time. Faz isso não professor!
Neymar precisa de orientação e saber ter respeito, porque as estrelas se apagam .
Jogar e lutar pelo time e não contra o time, porque isso "mancha" a imagem do Santos, que vem sendo a sensação do ano, mas sem precisar apelar.
Que o Neymar manere, tenha a punição que lhe cabe e que o Garoto Problema simplesmente faça o melhor: jogue bola!

Um comentário: