Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Agora vai

Inaugurando meu blogg hoje dia de um Santo aguerrido : Sto Expedito!
Em várias pertidas de futebol , inclusive na minha época de colegial,quando brincava de narrar os campeonatos dos meninos, minha classe muito bem representada, eis que uma amiga me deu a oração dele e precisávamos de 1 gol para vencer o Campeonato e ele atendeu!
Mas ontem meu TRICOLOR , nem com muito pedido ao Santo Expedito,ia dar em alguma coisa.
E em homenagem ao meu pai Sr. Roberto, santista de coração, estarei indo ao Pacaembú domingo assistir um jogo ou um show (2 coisas que sou apaixonada) do meninos da Vila!!
Nunca imaginei que teria vontade de ver outro time jogar a não ser o meu.
Não penso em torcer, mas assistir e de perto registrar se o time sensação de 2010, o Santos é tudo isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário