Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

O menino das chuteiras amarelas que joga no Santos


Mais um domingo incrível pra quem aprecia o futebol, pricipalmente o time sensação: Santos. Fui até o Pacaembú, com meu pai e meus primos santisas...
A torcida fazendo uma bela festa, o sol quente previa um jogo pra torcedor nenhum botar defeito, mas... fomos surpreendidos! Não menosprezando o time do Sto André, afinal de contas o Santos é o favorito, é o merecedor do título, tem jogadores nível de seleção.
O primeiro tempo o Sto André jogou bonito, marcou corretamente, passes todos certinhos, dava gosto de ver. E eu me perguntava: Cadê o Neymar? E o Robinho tentava, parecia cansado de tanto tentar.. até que o Sto André conseguiu o gol, a torcida do Santos em nenhum momento parou e cantava :''O Santos é o time da virada...''.
Quando começou o segundo tempo, sem Neymar e com o André, pensei: Será que agora vai? De repente aquelas chuteiras amarelas do menino André, as quais não conseguia tirar os olhos, exibia passes lindos, precisos, díficil era fazer com que outros entendessem, mas Wesley, ele sim entendeu e fez os 2 gols do Santos...o Sto André até marcou mais 1, porque o time do Santos se perdeu um pouco, fez o 3° gol.
Essa tarde achei que ia ver o Santos da televisão... semana que vem é a final, espero ainda ver.
E bato palmas pra quem me surprendeu, o menino das chuteiras amarelas.. André!

Nenhum comentário:

Postar um comentário