Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Paulo Henrique "Ganso" : Ele pediu pra ficar!



E o tão esperado e merecido título de Campeão Paulista ficou mesmo com o Santos. O jogo tenso , nervoso, com expulsões , bola na trave , gol legal anulado e o que é pior por uma bandeirinha (mulher) . Cadê a representação das mulheres no futebol ?? Que feio!
Mas Neymar fez os gols, com direito a passe "ninja " de Robinho.
O time do Santo André jogou muito bem, correu atrás nos dois jogos, teve momentos em que poderia ter estragado a festa Santista, mas mesmo com muita luta .. não deu .
Eis que o fato curioso surge no final da partida, o técnico do Santos, Dorival, comunica a saída de Ganso . O que? Como assim ?? A defesa aberta, correndo risco ...
E o destemido, o cara da atitude, diz e gesticula : "Eu não vou sair daqui ! Eu quero ficar!!"
O que foi isso Paulo Henrique, o maestro do Santos, que carregou o time desfalcado até o final : pediu pra ficar!!
Atitude? Desrespeito ao Dorival? Desafio? Não importa. O campeonato inteiro, ele jogou brilhantemente todos os jogos, conduzia passes, alguns chapeis, passes de calcanhar, e é por ele que o Brasil grita : Ganso é seleção!!!
Será? Temos 9 dias pela frente pra acreditar que existe um garoto de 20 anos que lutou e conquistou seu espaço, teve atitude e simplesmente ... Pediu pra ficar!
Resta agora saber como Dunga julgará tudo isso!
E que venha o Brasileirão..quem sabe outros jogadores tenham a mesma atitude e peçam pra ficar!!

Um comentário:

  1. Sobre o Ganso: Pode ter sido uma atitude corajosa, mas não deixa de ser um desrespeito ao técnico. Já pensou se a moda pega?

    ResponderExcluir